Como é Que a Sinalização Digital Pode Ajudá-lo a Vender os Seus Produtos


O Retalho está sempre à procura de novas maneiras de facilitar a venda de produtos. Os produtos não podem vender-se e é aí que os Displays Digitais podem ajudar. Os Displays Digitais estão a transformar a forma de como os produtos são vendidos em espaços públicos. A grande variedade de monitores, desde os belos Displays Publicitários Android, Displays Alto e Ultra Brilho para montras, até aos displays de ponto de venda (POS) podem criar uma solução de sinalização coesa e empolgante para lojas. Mas como é que os Displays Digitais o podem ajudar a promover e vender os seus produtos?

Com apenas um display, há uma quantidade infinita de informações que podem ser exibidas ao mesmo tempo. A Sinalização Digital, no entanto, foi projetada para nunca ficar estática por muito tempo e pode permitir que exiba o máximo de informações que desejar sobre um produto. Desde várias imagens até vídeos e até mesmo páginas Web ao vivo; A Sinalização Digital oferece-lhe a melhor solução para vender o seu produto de uma maneira muito mais vibrante.

O estado estático da impressão dificultou a atenção do cliente. Não importa quantas cores vivas sejam usadas ou quão grandes sejam as fontes, há uma planura rígida na sinalização impressa que os clientes acabam por perder interesse. Quando a Sinalização Digital está em movimento e o conteúdo está em constante mudança, é impossível que os clientes não prestem atenção ao display. Um dos principais pontos fortes da Sinalização Digital é a maneira de como ela pode ser atualizada rapidamente. Assim, em vez de bombardear publicidade irrelevante e sem sentido aos clientes, ofereça ao consumidor uma razão clara para comprar na hora, promovendo promoções e vendas imediatas enquanto estiverem na loja. Crie um senso de urgência e a possibilidade de um acordo que só está disponível no momento em que estão na loja.

A Sinalização Digital também pode ajudar a transmitir com intensidade a mensagem/ideais da sua marca, além de ajudar a definir a atmosfera de suas lojas. Lembre-se que a Sinalização Digital é a SUA oportunidade de falar diretamente com os clientes. Não há regras para o que pode e não pode exibir. De vídeos energéticos e animados de produtos a imagens baseadas em tipografia recatada e sofisticada. A Sinalização Digital permite projetar a voz da sua marca da maneira que deseja.

Há uma boa arte para vender produtos e é algo que pode ser constantemente ajustado e atualizado. Por exemplo, a equipa de marketing criou dois cartazes diferentes para o seu novo produto que está a receber na loja. Em vez de se limitarem, a Sinalização Digital oferece-lhe a oportunidade de testar e monitorizar a reacção de vendas. Esse tipo de feedback ao vivo é inestimável para os retalhistas e pode ajudar a influenciar futuras decisões de publicidade e marketing.

Pense na Sinalização Digital como um vendedor extra na loja. Trabalha incansavelmente 24/7 para ajudar a vender o seu produto. É também uma solução rentável a longo prazo quando comparada com a sinalização de impressão. Em vez dos custos exorbitantes associados a ter que imprimir novos sinais e entregá-los em vários locais quando quiser atualizar a publicidade. A Sinalização Digital permite-lhe criar uma rede de displays comerciais dinâmicos conectados à Internet por meio de um CMS (Content Management System). Isto facilita a atualização dos seus displays quase instantaneamente.

As lojas de retalho, não importa o que elas vendem, começaram a reconhecer o poder da Sinalização Digital. A versatilidade permite que os retalhistas apresentem produtos no seu melhor para os consumidores. As lojas de retalho têm tentado lutar contra a atração das compras online e precisam de pensar em alternativas empolgantes de vender quando os clientes saem de casa. A Sinalização Digital é o método mais eficaz e dinâmico de promover produtos em qualquer espaço.

Publicações Recentes