NOVO MONITOR ULTRA ALTO BRILHO
- KOIZA®DIGITAL LED DISPLAYS
- 22 de set. de 2017
- 2 min de leitura
Crie um impacto visual na sua montra de loja com a nossa nova gama de monitores Ultra Alto Brilho.
Já é tempo para que as suas montras brilhem graças à nossa nova gama de monitores LCD ULTRA BRILHO. Com um brilho de 2500 cd/m2, este é o nosso monitor mais brilhante, o que significa que é ideal para montras com luz solar direta. Estes monitores Ultra Alto Brilho foram criados para reduzir o risco de defeitos de escurecimento que podem ocorrer quando a temperatura da superfície do ecrã excede 110°C. Temos modelos de 46 ", 55" e 65" disponíveis nesta gama.
Os monitores Ultra Alto Brilho possuem os seguintes recursos:
Legível à Luz Solar - Com um brilho de 2500cd /m2, estes monitores são ideais para montras com muita luz solar direta.
Resistentes aos defeitos de escurecimento – Os nossos monitores de alto brilho podem suportar temperaturas até 110°C e são altamente resistentes a quaisquer defeitos de escurecimento que possam afetar outros displays digitais que são colocadas na montra.
Sistema avançado de controlo de temperatura - Para manter o painel LCD Ulltra Alto Brilho a uma temperatura ideal, o monitor possui um sistema avançado de controlo de temperatura para regular o calor.
Media Player Android Plug&Play – O Media Player Android integrado facilita o carregamento de conteúdo no Monitor Ultra Alto Brilho via Plug&Play.
Temporizador de energia ambientalmente amigável - O temporizador interno de exibição do display exibe o tempo de ligar / desligar, economizando energia.
Uso 24/7 - Construído com um painel e componentes de classificação comercial, os displays são projetados para funcionar 24/7 em uso constante e tem uma vida útil de mais de 50.000 horas de uso contínuo.
Atualização de rede – Por pequeno custo, pode atualizar o monitor para ser conectado em rede. Isso desbloqueia uma série de novos recursos, incluindo múltiplas zonas de media e permite atualizar o conteúdo via LAN, Wifi ou 3G.



























Comentários