Displays Digitais: Plug&Play vs Network


Encolha entre atualizar o seu display por Network ou USB Plug&Play. Muitas vezes perguntam-nos qual é a melhor solução. Embora não haja uma resposta definitiva para esta questão, pois ambas têm suas vantagens. Se deseja comprar uma solução de sinalização digital completa, espero que este artigo possa ajudá-lo a decidir o que precisa de saber sobre um plug and play independente ou de uma solução de rede.

Optar por atualizar via plug and play também pode ser chamado de solução autónoma porque, na forma mais simples do Display DIgital, é isso mesmo; um Display de Sinalização Digital autónomo que não requer nenhum hardware ou software externo e nenhuma conexão à Internet para operar. O seu conteúdo, como imagens e vídeos, é simplesmente carregado numa USB e inserido no display. O media player interno do display copia imediatamente o conteúdo, depois remove a USB e as suas imagens e vídeos serão reproduzidos num ciclo contínuo. Embora, devido ao processo real da USB precisar de ser fisicamente inserida e removida no display por um usuário, este tipo de solução é ótimo para locais com uma quantidade menor de monitores (por exemplo, uma boutique independente ou um restaurante de franquia). Se tem um grande número de displays espalhados por vários locais, este tipo de solução não é o ideal. Enviar uma pessoa com uma USB a todos os locais sempre que o conteúdo precisa ser atualizado? Ou envia uma única pendrive para cada local? A logística nesta situação pode tornar-se muito complexa, tornando essa solução simples um pouco difícil de implementar.

A escolha Network permite libertar o potencial das suas apresentações. A atualização da sua comunicação digital por meio Network também pode ser relativamente simples. Basta conectar o seu display à Internet e fazer login no CMS online, pode enviar o seu conteúdo e através da cloud para vários displays em todo o mundo numa questão de segundos. A função Network permite criar os seus próprios modelos de conteúdo com várias zonas de media, para que possa ter as suas imagens e vídeos ao lado de sites ao vivo, feeds RSS e até widgets num único display. Este tipo de funcionalidade só está disponível em monitores de sinalização digital Network e é a única diferença notável. Acaba por ter muito mais controlo sobre o seu monitor usando CMS online, com relatórios de usuários, registos de publicações e até mesmo a capacidade de receber screenshots do que está a ser exibido ao vivo. Todos estes recursos impressionantes têm um custo, geralmente por uma subscrição por display. Dependendo do tamanho da sua rede, isto pode ser um grande gasto, mas pode valer a pena a longo prazo.

Ao escolher entre os dois para o seu projeto, há mais um ponto a considerar. Os nossos displays de sinalização digital têm a capacidade de fazer upgrade de uma solução "independente" para uma solução "network" sem a necessidade de qualquer hardware ou software adicional. Esse tipo de funcionalidade é exclusiva para nossos produtos. Portanto, se comprar inicialmente um único display digital autónomo para uma loja e, em seguida, comprar mais dois para vários locais nos próximos anos, tudo o que precisa fazer é pagar uma taxa de atualização e alterar as configurações. A capacidade de atualização e desatualização entre os dois significa que não há realmente uma escolha errada que possa fazer. Os nossos displays são à prova de futuro, escaláveis ​​e extremamente rentáveis; Então, com isso em mente, pode concentrar-se em tornar o seu Display Digital num sucesso.

Publicações Recentes